Golpistas usam nome do Grupo Bom Futuro para enganar fornecedores

  01 de Dezembro de 2017

Segundo informações da própria empresa, os casos tem se repetido há pelo menos quatro meses. Diretores da Bom Futuro recebram ligações de diversas partes do país para confirmar a compra de materiais feita por pessoas desconhecidas da empresa. Na internet, os estelionatários usam anúncios em sites e e-mails pra atrair as vítimas.

Em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (30) a Bom Futuro informou que já acionou o departamento jurídico da empresa para tentar identificar e punir os estelionatários que tem ludibriado muitos fornecedores.

Veja a nota completa

O Grupo Bom Futuro e seus sócios acionistas informam a todos os seus fornecedores, parceiros e a quem interessar possa, que vêm recebendo em todo o território nacional, inúmeras reclamações de tentativas de golpe, o qual consiste na utilização do nome do Grupo Bom Futuro e de seus sócios acionistas para realização de compras e venda de diversos produtos. Para que não pairem dúvidas, o Grupo Bom Futuro, bem como os seus sócios acionistas, informam que possuem procedimento específico para a realização de compras e vendas, onde não há previsão de pagamentos com cheque e em valor superior à compra eventualmente realizada, tampouco venda de produtos por meio de redes sociais.Assim, solicitamos a todos que vierem a receber o contato para compras com pagamento em cheque, compra e venda de veículos por meio de redes sociais ou qualquer outro anúncio que pareça incompatível com os padrões da empresa, para que entrem em contato com o gerente do Departamento de Suprimentos, a fim de se certificar quanto a veracidade dos referidos processos.Salientamos ainda, que já estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis e necessárias para que estes golpistas sejam identificados e punidos pelas autoridades competentes.

Voltar