Se tornar o maior produtor individual de soja no mundo e o maior na cultura do algodão no Brasil, nunca foi um propósito na Bom Futuro, mas se tornou uma consequência através de um planejamento eficaz, trabalho em equipe, auxilio da tecnologia e principalmente a harmonia com a natureza ao produzir toneladas de grãos e plumas de algodão em uma área total aproximada de 530 mil hectares cultivados em Mato Grosso.

 

SOJA:

Principal cultura cultivada nas unidades da Bom Futuro, com uma média de 280 mil hectares, totalizando uma produção aproximada de 1,3 milhão de toneladas por safra. 

 

 MILHO:

Além de ser fundamental no sistema de produção em rotação com a soja, garante a estrutura de solo e matéria orgânica. Para cultura do milho, são destinados uma média de 73 mil hectares.

 

ALGODÃO:

A tecnologia empregada e a vasta experiência, permite a Bom Futuro produzir uma média de 300 mil toneladas de pluma de algodão por safra. A qualidade do produto é assegurada por diversas UBA (Unidade de Beneficiamento de Algodão) instaladas em pontos estratégicos em todo estado de Mato Grosso. 

 

INFRAESTRUTURA:

Produzir em grande escala e com qualidade é um desafio constante e exige além de organização, uma frota própria de veículos pesados, com infraestrutura moderna e eficaz. 

Atualmente a Bom Futuro possuí:

32 unidades centralizadoras de produção em Mato Grosso
21 UBAG (Unidade de Beneficiamento e Armazenamento de Grãos);
09 UBA (Unidade de Beneficiamento de Algodão);
03 UBS (Unidade de Beneficiamento de Sementes).

 

NEWSLETTER CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

ENDEREÇO

Avenida Florais, S/N - Ribeirão do Lipa Cep: 78.049-520 - Cuiabá - MT

ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 7h30 às 17h30

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS