22/12/2021

Bom Futuro investe em pescados para consumidor final

A Bom Futuro começa a investir fortemente em sua marca própria de pescado. A Saciatta levará filé de tilápia para os consumidores finais de Mato Grosso e São Paulo. Atualmente, são processadas 100 toneladas de pescado ao mês, com produção de 30 toneladas de filé de tilápia. 

A meta, segundo Herbert Carli Junior, coordenador de Pecuária e Piscicultura da Bom Futuro, é aumentar o processamento em cerca de 25% e a produção em quase 100%. “O objetivo é que em seis meses estejamos processando 150 toneladas por mês e produzido 50 toneladas de filé de tilápia. Para isso, investimos na planta frigorífica, que fica em Campo Verde (MT), e na contratação de novos colaboradores”, explicou.

A aposta no varejo se deve à busca por um ticket médio mais atrativo para a empresa. “A marca há algum tempo vem atendendo o atacado, especialmente mercados de São Paulo. Com a nova estratégia, pretendemos direcionar 50% da produção ao mercado mato-grossense”, afirmou o coordenador da Bom Futuro.

A empresa também produz peixes nativos – tambaqui e pintado, que é comercializado inteiro para os mercados de São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Pará e região Nordeste. São 150 toneladas por mês. 

Entre janeiro e novembro de 2021, o faturamento foi de mais de R$ 12 milhões em peixes processados, um aumento de 68% ante o mesmo período do ano anterior. A marca Saciatta faturou R$ 82 mil neste início de abertura de mercado do varejo. 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Bom Futuro


 

Dialog Assessoria e Comunicação - Assessoria Bom Futuro

NEWSLETTER CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

ENDEREÇO

Av. dos Florais, nº 1.788, Bairro Ribeirão do Lipa – CEP 78.049-520 – Cuiabá-MT.

ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 7h30 às 17h30

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

    Política de Cookies