01/06/2022

Podcast documental celebra 40 anos da Bom Futuro

Há 40 anos, a família Maggi Scheffer chegava a Mato Grosso para investir em agricultura. Em Rondonópolis, surgiu a Bom Futuro, a partir do arrendamento de uma fazenda com esse nome.

Ano após ano, a empresa foi crescendo em área, número de colaboradores e diversificação de suas atividades. A Bom Futuro atua em sete áreas: agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário.

Para contar com detalhes toda a trajetória da Bom Futuro e celebrar quatro décadas de sucesso, foi lançado um podcast documental em 10 episódios.

Quem faz parte dessa história conta os causos, os desafios e as alegrias de uma caminhada que uniu muita gente em volta da família conduzida por dona Luzia Maggi Scheffer.

A Bom Futuro completa 40 anos no dia 2 de junho de 2022 e os episódios podem ser ouvidos em todas as plataformas digitais, liberados a cada semana a partir de agora. Confira em Spotify: https://lnkd.in/dXWqjpRb; Deezer: https://lnkd.in/eq75-TTM;  iTunes: https://lnkd.in/e2Bw6kxJ;  Anchor: https://lnkd.in/enZ4wHUa; Soundcloud: https://lnkd.in/eCUKW_9Q;  Google PodCast https://lnkd.in/en595KYr .

 

 

Dialog Assessoria e Comunicação - Assessoria Bom Futuro

NEWSLETTER CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

ENDEREÇO

Av. dos Florais, nº 1.788, Bairro Ribeirão do Lipa – CEP 78.049-520 – Cuiabá-MT.

ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 7h30 às 17h30

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

    Política de Cookies