Agrícola

Inovação e sustentabilidade

Produzimos grãos e algodão em escala, seguindo as melhores práticas agrícolas, tanto em cultivos de primeira quanto de segunda safra, além do modelo de integração lavoura-pecuária. Otimizamos o pleno potencial produtivo das nossas áreas de cultivo sem a necessidade de expandir novas áreas.

Com o avanço das tecnologias e a nossa constante busca por práticas agrícolas responsáveis, conseguimos otimizar o uso dos recursos naturais. Um dos pilares dessa evolução é a agricultura de precisão, que facilita e garante a tomada de decisão com base em uma análise mais precisa das características do sistema produtivo e dos talhões.

" A tecnologia no campo é uma importante aliada no desafio de aumentar a produtividade das áreas agrícolas já desenvolvidas, otimizando o uso do solo e outros recursos naturais e reduzindo custos com insumos e preparo do solo em todas as etapas de produção. "

Área agricultável 
600 mil hectares de áreas de cultivo
Produção de grãos
1,9 milhão de toneladas de soja e milho produzidas anualmente
Produção de fibra e caroço
300 mil toneladas de pluma e 400 mil toneladas de caroço de algodão

Esse desempenho se deve a uma série de fatores:

Compromisso com a sustentabilidade
Pessoas comprometidas
Boas práticas de manejo
Agricultura de Precisão
Infraestrutura moderna
Algodão

O produto in natura é denominado algodão em caroço. O algodão é uma fibra, que após extraída no processo de beneficiamento é denominada pluma de algodão, usada para fazer tecidos e outros produtos.

Soja

Maior commoditie agrícola mundial, é considerada a proteína de origem vegetal de melhor custo-benefício para produção de carnes, ovos, leites e derivados.

Milho

O milho é um cereal de alto valor nutricional, largamente utilizado na composição de rações animais e na alimentação humana, destacando-se que in natura é um alimento livre de glúten.

Infraestrutura

Produzir em grande escala e com qualidade é um desafio constante que demanda não apenas planejamento, mas também uma estrutura moderna e eficaz, incluindo uma frota robusta de veículos pesados.

42
Unidades
Centralizadoras de produção em mato grosso
Saiba Mais
22
UBAG
Unidade de Beneficiamento e Armazenamento de Grãos
Saiba Mais
09
IBA
Indústrias de Beneficiamento de Algodão
Saiba Mais
04
IBS
Indústria de Beneficiamento de Sementes
Saiba Mais
05
Escritórios
Saiba Mais
11
Usinas de Energia
Saiba Mais

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Política de Cookies