07/12/2023

Bom Futuro recebe Prêmio Brotar 2023 por destaque em ações sociais

A Bom Futuro recebeu o Prêmio Brotar 2023 como empresa destaque nas ações sociais, e o Selo de Empresa Socialmente Responsável durante evento do Instituto Desportivo da Criança (IDC) realizado nesta quarta (06/12), em Cuiabá.

“Temos muito orgulho de participar deste projeto tão importante para as crianças e adolescentes que é o Vôlei Kids. A Bom Futuro tem muito clara sua responsabilidade com a comunidade onde atua e apoia instituições que fazem a diferença na sociedade”, afirmou Marcos Rodrigues, diretor de Controladoria da Bom Futuro.

Há nove anos, a Bom Futuro é parceria do IDC por meio do programa Vôlei Kids. “A premiação é o reconhecimento aos parceiros que contribuíram com a instituição, estamos muito felizes e honrados em trabalhar juntos nas ações em benefício de nossas crianças e adolescentes”, disse Selma Lopes, gerente executiva do IDC.

Os colaboradores da Bom Futuro também foram homenageados com o certificado Voluntário Amigo das Crianças. Além do diretor Marcos Rodrigues, também foram agraciados Tiago Goecks, gerente de Recursos Humanos, Ana Eliza Lucialdo, coordenadora de Responsabilidade Social, Angela Maria Nascimento Trecino, coordenadora administrativo, Bruno de Almeida Silva, gerente de Contábil e Fiscal, Edmilson dos Santos Silva, analista contábil, Lindalva Santana Paixão, analista contábil.

“Temos profissionais talentosos que se dedicam a fazer o bem ao próximo. Agradecemos a todos que fazem parte desta conquista e reafirmamos nosso compromisso com a responsabilidade social”, frisou Leonardo Rossato, diretor Administrativo e Serviços Compartilhados da Bom Futuro.

NEWSLETTER CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

ENDEREÇO

Av. dos Florais, nº 1.788, Bairro Ribeirão do Lipa – CEP 78.049-520 – Cuiabá-MT.

ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 7h30 às 17h30