CANAL DE DENÚNCIAS

ATENÇÃO!

Neste Canal de Denúncias poderá ser informada qualquer conduta ou atividade que não esteja de acordo com o Código de Conduta, com as Políticas e regulamentações da Bom Futuro ou ainda contrária às Leis vigentes.

O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pela Bom Futuro.

Caso a sua dúvida ou solicitação seja relacionada ao tratamento de seus dados pessoais, você deverá entrar em contato com nosso Encarregado de Dados pelo e-mail [email protected].

A Bom Futuro assegura ao denunciante o direito ao anonimato e proíbe expressamente qualquer tipo de retaliação contra quem de boa-fé realizar uma denúncia.

A Bom Futuro garante o sigilo e a lisura das apurações.

As respostas deste questionário são necessárias para a correta apuração da denúncia e deverão ser apresentadas informações suficientes para que consigamos prosseguir com uma investigação.

Os dados pessoais que eventualmente sejam coletados por meio deste Canal serão tratados estritamente para a finalidade de apuração da denúncia, sendo descartados quaisquer dados desnecessários.

A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada garantindo a confidencialidade da identidade do denunciante, além de independência e imparcialidade no seu tratamento.

POLÍTICA DO CANAL DE DENÚNCIAS

Define os objetivos, o alcance e as diretrizes para receber, investigar e tratar denúncias feitas por meio do nosso canal. A política estabelece um fluxo claro para lidar com as denúncias de forma ética, confidencial e íntegra.

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